Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo Unificado: na segunda etapa, candidatos devem escolher cursos

Processo Seletivo Unificado: na segunda etapa, candidatos devem escolher cursos

• publicado 11/01/2011 14h19
  • última modificação 11/01/2011 14h19
A Pró-Reitoria de Ensino do IFMA informa aos candidatos classificados na 1ª etapa do processo seletivo unificado para os cursos técnicos do IFMA  que eles deverão obrigatoriamente acessar o site do IFMA, no período de 21 a 25 de janeiro, para escolher as opções de curso, primeira e segunda, respectivamente, e assinalar se desejam ou não concorrer através do sistema de cotas.

A pró-reitora de Ensino do IFMA, Marise Piedade Carvalho, ressalta que, conforme estabelece o subitem 4.10, letra l, do Edital n. 37, será eliminado do processo seletivo o candidato que não fizer a opção de curso dentro do período estabelecido.