Página Inicial > Notícias > Codó: aberta seleção do programa de assistência estudantil

Codó: aberta seleção do programa de assistência estudantil

• por Assessoria de Comunicação
  • publicado 23/04/2013 20h59
  • última modificação 23/04/2013 20h59

Codo-campusO Campus Codó abriu inscrições, de 22 a 29 de abril, para seleção do programa de assistência estudantil na modalidade apoio estudantil. São oferecidas 08 vagas para os alunos do nível superior e 09 vagas para os alunos da educação profissional técnica de nível médio. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Assistência ao Educando (DAE) /Serviço Social, das 15h às 20h.

Entre os critérios para seleção dos estudantes ficou estabelecido que a renda familiar per capita (por cada pessoa da família) seja igual ou menor a um salário mínimo e meio. O candidato deve, ainda, estar regulamente matriculado e frequentando as atividades em sala de aula, não ter sofrido medida disciplinar, não exercer atividade remunerada e não participar de outro projeto ou programa de assistência estudantil no campus Codó.

Mais informações no Edital.