Página Inicial > Notícias > Imperatriz abre inscrições para o Festival de Talentos

Imperatriz abre inscrições para o Festival de Talentos

• por Assessoria de Comunicação
  • publicado 02/09/2013 19h23
  • última modificação 02/09/2013 19h23

Impertariz-logofestivalEstão abertas, de 02 a 13 de setembro, as inscrições ao FESTAI – Festival de Talentos dos Alunos do IFMA. O evento interdisciplinar integra o calendário escolar do Campus Imperatriz e pode participar qualquer aluno matriculado, em um dos 18  campi do IFMA.

O evento vai ocorrer entre os dias 16 e 25 deste mês e busca revelar e divulgar talentos ligados às expressões artísticas como a dança, o cinema, a música, o teatro e a arte visual, cm o tema “Raízes maranhenses”.

As pré-inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.campuszd.edu.br/radio/ e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail < “>festai@ifma.edu.br>.

Confira o edital.