Página Inicial > Notícias > IFMA divulga gabarito oficial da prova do Processo Seletivo 2017

IFMA divulga gabarito oficial da prova do Processo Seletivo 2017

Eventuais recursos devem ser protocolados em até dois dias úteis após a data de divulgação do gabarito.
  • publicado 10/01/2017 11h45
  • última modificação 10/01/2017 11h45

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou o gabarito oficial da prova do Processo Seletivo 2017, realizada no último domingo (08) em 24 municípios. Esse ano, um total de 32.337 pessoas se candidataram para as 5.980 vagas distribuídas entre 26 campi do Instituto.

O resultado final do Seletivo deve ser divulgado no dia 02 de fevereiro. Para acessar o gabarito e demais editais referentes à seleção, clique aqui.

Interposição de recursos

Os recursos contra a formulação de questões e gabarito oficial deverão estar devidamente fundamentados e protocolados em qualquer campus, em até 2 (dois) dias úteis, a contar da data de divulgação do gabarito.