Página Inicial > Notícias > IFMA divulga resultado do Processo Seletivo aos cursos técnicos

IFMA divulga resultado do Processo Seletivo aos cursos técnicos

O prazo de matrículas vai de 3 a 13 de fevereiro nos campi de oferta dos cursos.
  • por Assessoria de Comunicação
  • publicado 03/02/2017 08h49
  • última modificação 03/02/2017 08h51

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nessa quinta-feira (2), o resultado final do Processo Seletivo 2017 aos cursos técnicos de nível médio. Os aprovados devem efetuar a matrícula no período de 3 a 13 de fevereiro, no campus correspondente ao curso escolhido. A documentação necessária pode ser consultada no item 11.2 do edital de abertura do seletivo.

Clique aqui para acessar o resultado final e os editais do Seletivo.

Nesta edição, houve 32.337 candidatos inscritos para disputar um total de 5.980 vagas para cursos técnicos ofertados em 24 cidades maranhenses. As provas foram realizadas no último dia 8 de fevereiro.

Em breve, o Instituto também irá divulgar as listas de candidatos excedentes. Ao fim do período de matrículas, as vagas eventualmente não ocupadas deverão ser preenchidas a partir de chamadas a serem publicadas no site da instituição. A primeira convocação tem previsão de ser realizada no dia 15 de fevereiro.