Página Inicial > Notícias > IFMA divulga primeira chamada de excedentes do Seletivo

IFMA divulga primeira chamada de excedentes do Seletivo

Os candidatos convocados nesta 1ª chamada devem realizar a matrícula de 16 a 23 de fevereiro no campus do IFMA onde ele irá realizar o curso técnico.
  • publicado 15/02/2017 17h10
  • última modificação 16/02/2017 10h09

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou a primeira convocação de candidatos excedentes no Processo Seletivo 2017. Os candidatos convocados nesta 1ª chamada devem realizar a matrícula de 16 a 23 de fevereiro no campus do IFMA onde irão realizar o curso técnico.

A convocação pode ser acessada na página do seletivo (clique aqui).

Foram divulgadas chamadas para 24 unidades do Instituto. Caso ainda existam vagas disponíveis após essa primeira convocação, haverá uma segunda convocação a ser realizada no dia 2 de março. Nesta edição do Processo Seletivo, cujas provas ocorreram no dia 8 de janeiro, houve 32.337 candidatos inscritos para disputar um total de 5.980 vagas em 24 cidades maranhenses.