Página Inicial > Notícias > IFMA lança editais de auxílio a participação em eventos internacionais

IFMA lança editais de auxílio a participação em eventos internacionais

Recursos são voltados para servidores e alunos. Veja cronograma de submissão de trabalhos.
  • publicado 04/04/2017 17h28
  • última modificação 04/04/2017 19h57

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPGI) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) lançou dois editais – um a alunos e outro a pesquisadores servidores – de auxílio financeiro para participação em eventos internacionais. Os documentos foram publicados no dia 31 de março. O objetivo dos auxílios é contribuir para o aperfeiçoamento e difusão da produção científica do IFMA.

O IFMA disponibilizou R$ 48 mil para concessão de auxílio financeiro a alunos da graduação e pós-graduação. O valor máximo por proposta será de R$ 6 mil para estudantes da graduação e R$ 4 mil da pós-graduação.

Para concessão de auxílio financeiro a pesquisadores servidores, foram disponibilizados R$ 72 mil. O valor máximo por proposta será de R$ 7 mil e mínimo de R$ 4 mil.

Os editais trazem ainda um cronograma de submissão de propostas.

Clique aqui e veja o edital para alunos.

Clique aqui e veja o edital para pesquisadores servidores.