Página Inicial > Notícias > Campus Pedreiras abre consulta pública sobre criação de novos cursos

Campus Pedreiras abre consulta pública sobre criação de novos cursos

As sugestões podem ser enviadas até o dia 18 de maio, por meio de formulário on-line. A consulta é aberta a toda a sociedade.
  • publicado 20/04/2017 18h09
  • última modificação 20/04/2017 18h09

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Pedreiras está realizando, até o dia 18 de maio de 2017, uma consulta pública para ouvir a sociedade sobre a criação de novos cursos técnicos (nas modalidades presencial e a distância), de graduação e pós-graduação. Para participar, é necessário preencher o formulário de pesquisa e identificar-se com nome completo, e-mail e ocupação.

Clique aqui para acessar o formulário.

O objetivo é ouvir a população para identificar o desejo/expectativa da comunidade quanto à oferta de cursos para 2018. A consulta traz uma opção de especialização (Docência Profissional e Tecnológica), cinco opções de cursos de licenciatura (Matemática, Física, Química, Letras-Inglês e Letras-Espanhol), seis cursos técnicos presenciais (Informática, Administração, Comércio, Agronegócio, Eletromecânica e Petróleo e Gás) e dez opções de cursos técnicos na modalidade a distância (Informática para Internet, Segurança do Trabalho, Inglês, Espanhol, Secretariado, Auxiliar de Recursos Humanos, Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos).