Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página Inicial > Notícias > Campus Pedreiras abre consulta pública sobre criação de novos cursos
Início do conteúdo da página Notícias

Campus Pedreiras abre consulta pública sobre criação de novos cursos

As sugestões podem ser enviadas até o dia 18 de maio, por meio de formulário on-line. A consulta é aberta a toda a sociedade.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 20/04/2017 18h09
  • última modificação 20/04/2017 18h09

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Pedreiras está realizando, até o dia 18 de maio de 2017, uma consulta pública para ouvir a sociedade sobre a criação de novos cursos técnicos (nas modalidades presencial e a distância), de graduação e pós-graduação. Para participar, é necessário preencher o formulário de pesquisa e identificar-se com nome completo, e-mail e ocupação.

Clique aqui para acessar o formulário.

O objetivo é ouvir a população para identificar o desejo/expectativa da comunidade quanto à oferta de cursos para 2018. A consulta traz uma opção de especialização (Docência Profissional e Tecnológica), cinco opções de cursos de licenciatura (Matemática, Física, Química, Letras-Inglês e Letras-Espanhol), seis cursos técnicos presenciais (Informática, Administração, Comércio, Agronegócio, Eletromecânica e Petróleo e Gás) e dez opções de cursos técnicos na modalidade a distância (Informática para Internet, Segurança do Trabalho, Inglês, Espanhol, Secretariado, Auxiliar de Recursos Humanos, Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos).

registrado em:
Fim do conteúdo da página