Página Inicial > Notícias > Pró-reitor de Planejamento e Administração participa de evento em Roraima

Pró-reitor de Planejamento e Administração participa de evento em Roraima

• publicado 23/06/2009 20h56
  • última modificação 23/06/2009 20h56
Para debater as políticas públicas voltadas para a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, o Instituto Federal de Roraima realizou, nos dias 18 e 19 de junho, um Seminário Técnico, que teve como um dos palestrantes o pró-reitor de Planejamento e Administração do Instituto Federal do Maranhão, Roberto Brandão.
Robert Brandão coordena o Fórum de pró-reitores de Planejamento e Administração dos Institutos Federais (Forplan) e falou a um público formado por pessoas da comunidade, servidores e alunos do Instituto.
O evento contou ainda com a presença de representante do MEC, além dos coordenadores dos fóruns de Extensão, Ensino e de Pesquisa e Pós-Graduação.