Página Inicial > Notícias > Alunos de Buriticupu realizam visita técnica à Fecoimp

Alunos de Buriticupu realizam visita técnica à Fecoimp

• publicado 02/10/2009 13h01
  • última modificação 02/10/2009 13h01

No mês de setembro, os alunos do curso subsequente de Administração do Campus de Buriticupu fizeram uma vista técnica à Feira da Indústria e Comércio da Cidade de Imperatriz (Fecoimp) – que é considerada o maior evento de negócios da região tocantina.

colegas1 Imagem2  Imagem4

Os alunos conheceram estandes de empresas de todas as partes do país e participaram de palestras que discutiram temas como a lei geral das micro e pequenas empresas, voltadas para a necessidade de formalização do empreendedor individual.

Imagem3
A visita foi idealizada pelos professores Francisco Sirdenyo Rodrigues Pereira, que ministra a disciplina de Economia, e Idenilde da Silva Assunção, responsável pelas disciplinas de Administração e Marketing. Para ambos, é importante que os alunos conheçam os mais diversos tipos de empreendimento, bem como verifiquem e percebam, através da análise de mercado, quais os tipos de serviços que satisfazem e otimizam o processo de evolução econômica de uma região.