Página Inicial > Notícias > Isenção da taxa para cursos técnicos a distância começa dia 10

Isenção da taxa para cursos técnicos a distância começa dia 10

• publicado 08/10/2009 14h01
  • última modificação 08/10/2009 14h01

O Instituto Federal do Maranhão lançou edital que trata da isenção do pagamento da taxa de inscrição para o processo seletivo dos cursos da educação profissional técnica de nível médio do ensino a distância/2010. O benefício pode ser solicitado no período de 10 a 18 de outubro por meio de formulário eletrônico.

Para ser contemplado, o estudante deve ter concluído ou estar concluindo o ensino médio em 2009 em escola da rede pública ou privada (neste caso deve ser bolsista integral) e comprovar consumo familiar de energia elétrica de até 130kw/h, considerando a média de consumo dos últimos três meses indicado na conta do mês de setembro deste ano.

Toda documentação exigida deverá ser entregue ate o dia 19 de outubro no Campus Monte Castelo, em São Luís, ou nas cidades de Barra do Corda, Brejo, Caxias, Cururupu, Imperatriz, Pinheiro e Porto Franco, nos endereços citados no edital. O resultado com a lista dos isentos será divulgado no início do mês de novembro.

Veja o edital.