Página Inicial > Notícias > Banda Marcial de Bom Jardim se apresenta no Campus Zé Doca

Banda Marcial de Bom Jardim se apresenta no Campus Zé Doca

• publicado 09/10/2009 14h51
  • última modificação 09/10/2009 14h51

No último dia 7 de outubro o Campus Zé Doca recebeu a Banda Marcial de Bom Jardim, composta por 60 componentes que se apresentaram para alunos e professores do Instituto, com o objetivo de prestigiar a arte local e fortalecer os laços de amizade entre os municípios vizinhos.

O evento, prestigiado pela comunidade acadêmica, contou com a participação do prefeito Roque Portela e do secretário de Educação do município, Rivelino Rodrigues.

Banda_MarcialEDT

A banda existe há quatro anos e tem um total geral de 130 integrantes, definidos em pratos, tares, caixas, bumbos e surdos. Está sob a responsabilidade do professor Miguel Coelho Filho e Rivelino Rodrigues, tendo ainda dois instrutores auxiliares – Eduardo Queiroz e Emerson Queiroz.