Página Inicial > Notícias > Grupo do Campus Santa Inês faz visita técnica em Bacabal

Grupo do Campus Santa Inês faz visita técnica em Bacabal

• publicado 16/10/2009 14h52
  • última modificação 16/10/2009 14h52

Alunos dos cursos técnicos em Logística e em Vendas, do Campus Santa Inês, visitaram na última quarta-feira, 14, uma das maiores redes de supermercados do Piauí – Comercial Carvalho – que possui filiais no Maranhão, nas cidades de Timon e Bacabal.

site_copy

site1

O grupo esteve na unidade de Bacabal e conheceu as áreas de atacado e varejo. De acordo com o professor Hildeci Cavalcante, que coordenou a visita junto com a professora Alcione Lino, os estudantes puderam ter noção de como funciona uma rede de grande porte, o que contribui para a formação profissional deles.

“Esse trabalho foi uma parceria com o professor Paulo Borges, do Departamento Empresa-Escola. Os alunos aproveitaram muito bem essa oportunidade”, disse Hildeci Cavalcante.
Novas visitas técnicas estão agendadas para o próximo mês, na mineradora Vale, na Infraero e na central de distribuição dos Correios, em São Luís.