Página Inicial > Notícias > Campus Buriticupu realizará I Semana de Ciência e Tecnologia

Campus Buriticupu realizará I Semana de Ciência e Tecnologia

• publicado 18/10/2009 02h13
  • última modificação 18/10/2009 02h13

A I Semana de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal do Maranhão – Campus Buriticupu – acontecerá no período de 20 a 22 de outubro de 2009, tendo como principais objetivos mobilizar estudantes locais do ensino médio e superior em torno de temas e atividades de Ciência e Tecnologia (C&T). As inscrições seguem até dia 18.

Segundo o coordenador do evento, Cristiano Jackson Coelho, a Semana foi criada no intuito de atender a uma demanda do Ministério da Ciência e Tecnologia, ou seja, aproximar o desenvolvimento em C&T de quem não tem acesso em diversos municípios brasileiros.

As atividades são destinadas a pessoas que estão concluindo ou já concluíram o segundo grau e curso superior. Podem se inscrever integrantes da comunidade estudantil do Instituto e de outras instituições de ensino de Buriticupu, além do público em geral, desde que obedeça aos requisitos de estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou superior. Ao todo são oferecidas 600 vagas.

Confira a programação.