Página Inicial > Notícias > Campus Maracanã inicia Semana Tecnológica e Empreendedora

Campus Maracanã inicia Semana Tecnológica e Empreendedora

• publicado 19/10/2009 14h44
  • última modificação 19/10/2009 14h44

A partir desta segunda-feira, 19, e até o dia 24 de outubro, o Campus Maracanã realizará a Semana Tecnológica e Empreendedora 2009, em sua sede, no bairro da Vila Esperança, em São Luís. O evento já faz parte do calendário oficial do Campus e contará com uma vasta programação.

De 20 a 22 serão ministradas várias palestras e minicursos nas áreas de Agricultura, Agroindústria e Zootecnia.

Na sexta-feira, 23, alunos e professores dos cursos integrados, subsequentes e do Proeja (Programa de Educação de Jovens e Adultos) irão expor trabalhos e pesquisas desenvolvidas ao longo do ano na Agroexpo (exposição agropecuária).

No encerramento (dia 24), haverá o Encontro de Egressos – que é realizado há cinco anos. De acordo com o diretor do Departamento de Desenvolvimento Educacional, Inaldo Lima Lisboa, “esse é um momento em que a escola consegue reunir um grande número de ex-alunos para estabelecer um diálogo sobre desafios, dificuldades, novos perspectivas, além de realizar uma grande confraternização”.