Página Inicial > Notícias > Congresso de Ensino a Distância começa na segunda-feira

Congresso de Ensino a Distância começa na segunda-feira

• publicado 29/10/2009 14h30
  • última modificação 29/10/2009 14h30

Com o tema “Qualidade em EaD”, a Uema e a Associação Unirede promovem, com o apoio do Instituto Federal do Maranhão, o VI Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESuD), de 2 a 4 de novembro, no Rio Poty Hotel, em São Luís. A expectativa é reunir cerca de 1.000 pessoas.

A palestra de abertura do Congresso será proferida pelo secretário de Educação a Distância do Ministério da Educação, Carlos Eduardo Bielschowsky, na segunda-feira, 2, às 19h. O encontro será palco de apresentação de 124 trabalhos científicos de cientistas de todo o país.

Pelo Instituto Federal do Maranhão, os pesquisadores Rafael Fernandes Lopes e José Daniel Filho irão apresentar o trabalho sobre a “Avaliação em cursos a distância por meio da TV Digital Interativa”.

Durante o VI ESuD também serão realizados quatro minicursos, 10 grupos de discussão, uma mesa redonda e dois painéis.

Informações e inscrições podem ter feitas pelo telefone 0800 280 2731 ou pelo site www.unirede.br/esud2009.