Página Inicial > Notícias > Seminário de Iniciação Científica: inscrições prorrogadas até 19 de novembro

Seminário de Iniciação Científica: inscrições prorrogadas até 19 de novembro

• publicado 04/11/2009 15h55
  • última modificação 06/03/2015 13h50

As inscrições para submissão de trabalhos para o Semic (Seminário de Iniciação Científica) do Instituto Federal do Maranhão foram prorrogadas até o dia 19 de novembro. O evento será realizado dentro da programação do 1º Fórum de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação, Extensão e Gestão de Pessoas – que acontece de 05 a 08 de janeiro de 2010, em local a ser confirmado.

O Semic é voltado para estudantes de cursos superiores do Instituto, mas alunos de cursos técnicos podem participar do Semic Junior. De acordo com a chefe do Departamento de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal, Natilene Brito, todos os alunos que participam de projetos de iniciação científica pela instituição devem, obrigatoriamente, participar do Seminário.

Depois de preencher a ficha de inscrição do Semic, o estudante deve enviá-la ao e-mail [email protected] e aguardar a divulgação dos trabalhos aceitos.