Página Inicial > Notícias > Participantes do Connepi podem receber ajuda de custo

Participantes do Connepi podem receber ajuda de custo

• publicado 09/11/2009 15h45
  • última modificação 09/11/2009 15h45

O IV Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica – Connepi 2009 constitui-se em um fórum de discussões e intercâmbios de conhecimento científico. O evento acontece de 9 a 11 de dezembro em Belém (PA) e contará com a participação de uma comitiva de pesquisadores do Instituto Federal do Maranhão.

Os servidores e alunos do Instituto Federal que irão apresentar trabalhos no Congresso podem receber uma ajuda de custo para a viagem. De acordo com o diretor do Departamento De Ensino Superior (Desu), que é  gerente geral da Redenet no Maranhão, Cláudio Leão Torres, o prazo para solicitar o benefício será encerrado na segunda-feira, 16.

Para ser contemplado, é necessário enviar para o e-mail [email protected] os seguintes dados: nome completo; RG; CPF; nome do banco, agência e número de conta bancária; título do trabalho aprovado e resumo, no mesmo formato enviado ao Connepi.

A previsão é que sejam disponibilizados dois ônibus, além de hospedagem e alimentação.