Página Inicial > Notícias > Secretário de Planejamento visita Campus Zé Doca

Secretário de Planejamento visita Campus Zé Doca

• publicado 10/11/2009 13h29
  • última modificação 06/03/2015 13h51

gastaoUma comitiva liderada pelo secretário de Planejamento e Orçamento do Maranhão, Gastão Vieira, pelo deputado estadual Jura Filho e pelo presidente do Fundo de Desenvolvimento Pecuário do Maranhão (Fundepec), Cláudio Azevedo, visitou na última quinta-feira, 5, o Campus Zé Doca.

O administrador do Campus, Anselmo Neto, e a chefe do Departamento de Relações Empresariais e Comunitárias, Antonia do Nascimento, recepcionaram o grupo, que pôde conhecer toda a estrutura que é disponibilizada à comunidade acadêmica, como a biblioteca, o salão de eventos, o auditório, entre outras dependências.

gastao2
Na biblioteca, foi possível ver a exposição dos diversos trabalhos apresentados pelos alunos em congressos e seminários nacionais. A comitiva confirmou a importância da presença do Instituto Federal do Maranhão na região, uma vez que também beneficia moradores de municípios vizinhos.

gastao1
A visita ocorreu durante o lançamento da 2ª etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa, que contou com a participação de representantes do Campus Zé Doca, que atenderam ao convite da chefe da Unidade Regional do município, Lucinéia Nunes Leal.