Página Inicial > Notícias > Submissão de trabalhos para o Semic termina nesta sexta

Submissão de trabalhos para o Semic termina nesta sexta

• publicado 10/11/2009 13h54
  • última modificação 06/03/2015 13h50

Será encerrado nesta sexta-feira, 13, o período para submissão de trabalhos para o Semic (Seminário de Iniciação Científica) do Instituto Federal do Maranhão. O evento será realizado dentro da programação do 1º Fórum de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação, Extensão e Gestão de Pessoas – que acontece de  05 a 08 de janeiro de 2010.

O Semic é voltado para estudantes de cursos superiores do Instituto. Os alunos de cursos técnicos podem participar do Semic Junior. De acordo com a chefe do Departamento de Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal, Natilene Brito, todos os alunos que participam de projetos de iniciação científica pela instituição devem, obrigatoriamente, apresentar trabalhos no Seminário.

Depois de preencher a ficha de inscrição, o estudante deve enviá-la ao e-mail [email protected] e aguardar a divulgação dos trabalhos aceitos.