Página Inicial > Notícias > Servidores tomam posse no Campus Maracanã

Servidores tomam posse no Campus Maracanã

• publicado 21/11/2009 19h31
  • última modificação 06/03/2015 13h50

posse3EDTDoze novos servidores foram empossados na tarde desta sexta-feira, 20, no Instituto Federal do Maranhão – Campus Maracanã. A solenidade contou com a presença do reitor José Ferreira Costa, que expressou sua satisfação em repetir atos como este, os quais geram expectativas quanto às mudanças, que devem vir sempre para o bem da escola.

posse2EDT posse1

“A população nos vê como uma instituição de ensino de qualidade e temos o dever de ser a melhor, pois temos professores qualificados e instalações físicas adequadas”, disse, acrescentando que o planejamento estratégico não pode deixar de fora a expectativa de formar os melhores alunos. “As famílias que pagam nossos salários são as que merecem as melhores respostas”, complementou.

O diretor do Campus, Vespasiano de Abreu da Hora, comentou que o momento é impar, sobretudo para os que olham para o serviço público como consolidação e processo de desenvolvimento pessoal e educacional. “Vocês trazem a esperança de melhoras e é com esse comprometimento, de consolidação da política pública federal, que queremos conduzir essa escola”, observou.

A solenidade também contou com as presenças da pró-reitora em exercício de Gestão de Pessoas, Kátia Costa, da diretora do Departamento de Administração e Planejamento do Campus Maracanã, Lucimeire Amorim e do diretor do Departamento de Desenvolvimento Educacional, também do Campus Maracanã, Francisco Inaldo Lisboa.