Página Inicial > Notícias > Instituto presente no Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

Instituto presente no Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

• publicado 24/11/2009 14h20
  • última modificação 24/11/2009 14h20

forum_mundialUm evento marcado por um grande número de delegações de vários Estados. Assim foi a abertura do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, nesta segunda-feira, 23, em Brasília. Na oportunidade o presidente Luís Inácio Lula da Silva, saudou os presentes, especialmente estudantes. “Quando acharem que nada vale a pena, lembrem-se que cheguei a este posto graças a um curso técnico”, ressaltou.

Para o ministro da Educação, Fernando Haddad, o Fórum representa a construção de um mundo novo. “Todos aqui presente são militantes da Educação”, disse. O Instituto Federal do Maranhão, também esteve presente, representado pelo reitor, José Ferreira Costa, e demais professores e pedagogos, que irão apresentar trabalhos durante o andamento das atividades.

forum_mundial_3 forum_mundial_4

O evento acontece ao longo da semana no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasilia. O público estimado é de 15 mil participantes.