Página Inicial > Notícias > Abertos oficialmente os Jogos Internos de Futsal Masculino do Campus Monte Castelo

• publicado 26/11/2009 23h25
  • última modificação 26/11/2009 23h25
futsalcapa_copy
A pró-reitora de Ensino do Instituto Federal do Maranhão, Marise Piedade Carvalho, fez a abertura oficial, na noite de quinta, dia 26, dos Jogos Internos de Futsal do Campus Monte Castelo, promovido pelo Departamento de Ciências da Saúde.
A solenidade contou com o hasteamento de bandeiras ao som do hino nacional, feito pelo representante do Diretório Central dos Estudantes, Natanael Catanhede, pela Chefe em exercício do Departamento de Ciências da Saúde, profa Vânia Aquino, e pela pró-reitora Marise Piedade.

O juramento do atleta foi responsabilidade do estudante Rodrigo Carvalho, 16, do Curso de Eletrônica, enquanto o vice-campeão de octato do JEM’s, Kelson Carlos, 17, do Curso de Design de Interiores, acendeu a tocha olímpica. “Ele foi escolhido por ser o terceiro homem mais rápido do Maranhão” revelou o professor Reinaldo Cruz. O aluno foi convidado para participar da seleção maranhense de atletismo, para disputar os Jogos Escolares Brasileiros.
Futsal01 futsal03 futsal04
Após a festa cívica, a bola “rolou” literalmente, quando Luís Carlos Seixas (Eletrônica 202) fez o primeiro gol, sem chance de defesa para o goleirão Renan Moraes Garcia (Eletrônica 301). Veja a sequencia da jogada até o golaço.
futsalgol01futsalgol02futsalgol03