Página Inicial > Notícias > Termina nesta sexta o prazo para inscrição no Semic

Termina nesta sexta o prazo para inscrição no Semic

• publicado 27/11/2009 14h55
  • última modificação 06/03/2015 13h50

A comissão organizadora do Semic (Seminário de Iniciação Científica) do Instituto Federal do Maranhão informa que o prazo para submissão dos trabalhos será encerrado nesta sexta-feira, 27. De acordo com a chefe do Departamento de Pesquisa e Pós-Graduação, Natilene Brito, que integra a comissão, cerca de 300 trabalhos científicos já foram inscritos.

O evento será realizado dentro da programação do 1º Fórum de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação, Extensão e Gestão de Pessoas – que acontece de 5 a 8 de janeiro de 2010, no Multicenter Sebrae, em São Luís.

O Semic é voltado para estudantes de cursos superiores do Instituto. Os alunos de cursos técnicos podem participar do Semic Junior.

Depois de preencher a ficha de inscrição, o estudante deve enviá-la ao e-mail [email protected] e aguardar a divulgação dos trabalhos aceitos.