Página Inicial > Notícias > Mostra Científico Cultural abre inscrições

Mostra Científico Cultural abre inscrições

• publicado 30/11/2009 15h11
  • última modificação 30/11/2009 15h11

Estão abertas as inscrições de projetos de iniciação científica e trabalhos artísticos e culturais para apresentação na I Mostra Científico Cultural do Instituto Federal do Maranhão – Campus Monte Castelo.

O evento acontecerá no dia 16 de dezembro, no horário das 8h às 18h, no pátio da escola. A Mostra tem como objetivo divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos cursos técnicos e cursos superiores (licenciaturas e bacharelados), que socializam a produção do conhecimento e das atividades artísticas da instituição.

Os trabalhos (projetos) deverão ser enviados à Coordenação de Eventos Estudantis. Mais informações com o professor Jorge Leão (Coordenador de Eventos Estudantis do Campus Monte Castelo).