Página Inicial > Notícias > Diretório Central de Estudantes promove Torneio beneficente de futsal

Diretório Central de Estudantes promove Torneio beneficente de futsal

• publicado 15/12/2009 20h04
  • última modificação 15/12/2009 20h04
Estão abertas as inscrições para o I Torneio Beneficente de Futsal do Instituto Federal, que será realizado no próximo sábado, 19, das 8h às 18h.

Os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes do Campus Monte Castelo e poderão se inscrever alunos dos campi Monte Castelo, Centro Histórico e Maracanã.

As inscrições devem ser feitas até às 18 h do dia 18 de dezembro, no Diretório Central dos Estudantes do Campus Monte Castelo, ou através de correio eletrônico a ser enviado para [email protected] com o nome da equipe e dos atletas.

Para se inscrever, cada equipe formada por 6 pessoas (no mínimo) deverá contribuir com uma taxa de inscrição R$ 10,00 (dez reais) e mais um quilo de alimento (por cada atleta) que deverá ser entregue no dia do evento esportivo. As equipes representantes dos campi Maracanã e Centro Histórico poderão efetuar o pagamento até sábado, dia 19. Os alimentos arrecadados deverão ser entregues no dia do evento e serão destinados para uma instituição de caridade.

De acordo com o organizador do evento, Natanael Cantanhede (integrante do DCE do Campus Monte Castelo), o evento sócio-esportivo “além de firmar os laços entre os alunos do Instituto, demonstra que fazemos parte de uma Instituição Solidária e que estamos prontos para ajudar o nosso semelhante necessitado neste Natal”.