Página Inicial > Notícias > Professor do Instituto Federal é destaque no IV CONNEPI

Professor do Instituto Federal é destaque no IV CONNEPI

• publicado 15/12/2009 13h27
  • última modificação 15/12/2009 13h27

O professor Marcelo Moizinho Oliveira, do Departamento de Química do Campus Monte Castelo do Instituto Federal do Maranhão apresentou no IV CONNEPI (Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica) dez trabalhos relacionados à Educação Química e Meio Ambiente.

Esse sucesso, diz o professor, “é graças aos alunos de iniciação científica, os que apresentaram suas monografias, os trabalhos em sala de aula e as parcerias com professores do departamento principalmente com o professor Mariano Rojas que vem desenvolvendo trabalhos interessantes na área de Educação Ambiental”. O professor espera manter esse rendimento no V CONNEPI, que será realizado em 2010 na cidade de Maceió (AL).