Página Inicial > Notícias > Vote e escolha o craque da Copa Futsal

Vote e escolha o craque da Copa Futsal

• publicado 15/12/2009 14h34
  • última modificação 06/03/2015 13h49
Eleja o craque da Copa Futsal votando naquele que você considera o maior destaque da competição, que encerra nessa sexta (18), com os jogos das finais a partir das oito da noite.

Conheça a lista dos melhores jogadores da competição:

Danilo Vieira, Edenilton de Jesus, Heryson de Carvalho, Rodrigo Santos (Dynamo)

Carlos Santos, Francisco Junior, Luis Fernando Lopes, Washington Lemos (Física)

Cristianilson, Flaviano Jr., Francisco Martone, Manoel Maria (Matemática – Amizade)

Georgy Cristino, Higo Sampaio, Luis Guilherme e Marcos Adriano (Sist. de Informação)

O organizador da competição, Natanael Cantanhede, explica que os votos podem ser feitos de 4 formas: pelo e-mail: [email protected]; pelo celular  via mensagem, enviando apenas o nome do jogador para 8707-5638; pelo Orkut da Copa Ifma e pelo voto direto no DCE.

Vote quantas vezes você quiser até às 18 horas desta sexta (18). O craque da copa será conhecido na solenidade de encerramento. Até lá!