Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Sai a programação do 1º Fórum de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação, Extensão e Gestão de Pessoas
Início do conteúdo da página Notícias

Sai a programação do 1º Fórum de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação, Extensão e Gestão de Pessoas

  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 29/12/2009 17h55
  • última modificação 06/03/2015 13h50
Imprimir
PROGRAMAÇÃO

05/01 ( TERÇA-FEIRA )

14:00 h às 17:00 h ► Credenciamento e entrega de material.

Local: Stand da coordenação do evento.

18:00 h ► Solenidade de abertura.

Local: Auditório do Multi-Center Sebrae.

19:30 h ► Lançamento do livro “Direito internacional das águas doces” e da 4ª Edição da Revista “Acta Tecnológica” do Campus Codó/MA.

Local: Auditório.

06/01 ( QUARTA-FEIRA )

09:00 h ► Início de apresentação oral de trabalhos.

Local: salas 01, 02 e 03.

09:00 h ► Início de exposição de trabalhos na forma de painel.

Local: Área de exposição.

09:30 h ► Palestra 01 – Tema: “Pós-Graduação em Educação: Experiência e Perspectiva” – Prof. Dr. Marcos Villela Pereira – Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação PUC/RS.

Local: Auditório do Multi-Center Sebrae.

10:30 h ► Palestra 02 – Tema: “Fomento à Pesquisa no Maranhão” – Profa. Dra. Rosane Guerra Diretora Presidente da FAPEMA.

Local: Auditório do Multi-Center Sebrae.

12:00 h ► Intervalo para almoço.

14:30 h ► Reinício de apresentação oral de trabalhos.

Local: salas 01, 02 e 03.

14:45 h ► Reinício da exposição de trabalhos na forma de painel.

Local: Área de exposição.

15:30 h ► Mesa Redonda 01 – “Mestrado Profissional” – Profa. Dra. Maria Inês Paes Ferreira – IFF e Prof. Dr. Mário Lucio Roloff – IFSC/ Mediadora: Profa. Dra. Natilene Mesquita Brito –IFMA.

Local: Auditório do Multi-Center Sebrae.

18:00 h ► Encerramento.

07/01 (QUINTA-FEIRA)

09:00 h ► Início de exposição de trabalhos na forma de painel.

Local: Área de exposição.

09:30 h ► Palestra 03 – “Gestão de Pessoas” – Prof. Ms. Fábio Lustosa Souza – Pró-Reitor de Gestão de Pessoas – IFMA.

Local: Auditório do Multi-Center Sebrae.

10:25 h ► Reunião do Grupo de Trabalho “Gestão de Pessoas”.

Local: sala 03.

10:30 h ► Palestra 04 – “Ações de Extensão” – Prof. Dr. Fernando Antonio Carvalho de Lima – Pró-Reitor de Extensão e Relações Institucionais – IFMA.

Local: Auditório do Multi-Center Sebrae.

12:00 h ► Intervalo para almoço.

14:25 h ► Reunião do Grupo de Trabalho “Gestão de Pessoas”.

Local: sala 03

15:30 h ► Mesa Redonda 02 – “Pesquisa e Extensão Integrada a Atividade Docente” – Pró-Reitores do IFMA – Mediador: Ozelito Possidônio de Amarante Júnior – IFMA.

Local: Auditório do Multi-Center Sebrae.

18:00 h ► Encerramento

08/01 (SEXTA-FEIRA)

09:00 h ► Palestra 05 – “Plano de Desenvolvimento Institucional do IFMA -2009/2013” – Prof. Dr. Roberto Brandão – Pró-Reitor de Planejamento e Administração – IFMA,

Local: Auditório do Multi-Center Sebrae.

09:30 h ► Grupos de trabalho: “Gestão de Pessoas”, “Extensão e Inclusão” e “Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação”

Local: salas 01, 02 e 03.

12:00 h ► Intervalo para almoço

14:00 h ► Apresentação dos Grupos de Trabalho.

Local: Auditório do Multi-Center Sebrae

17:30 h ► Cerimônia de Premiação.

Local: Auditório do Multi-Center Sebrae.

18:30 h ► Solenidade de Encerramento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página