Página Inicial > Notícias > Campus Santa Inês realiza I Encontro Pedagógico 2010

Campus Santa Inês realiza I Encontro Pedagógico 2010

• publicado 09/02/2010 20h23
  • última modificação 09/02/2010 20h23
O I Encontro Pedagógico 2010 do Instituto Federal do Maranhão – Campus Santa Inês – foi realizado nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro. Na oportunidade, a diretora do Campus, Locilia Costa, abriu o evento, desejando boas-vindas a todos os presentes e, em especial, aos professores recém-chegados.

enc_pedagico3EDT enc_pedagico7EDT enc_pedagico10EDT

Durante o encontro foi apresentada a nova equipe de diretores, os integrantes do grupo de pesquisa, os atuais coordenadores, com seus respectivos cursos, as informações sobre o seletivo 2010, a apresentação de normas e matrículas, a sistematização de avaliação, a elaboração dos planos de cursos, além da distribuição dos horários.

Na ocasião, os participantes conheceram ainda o Termo de Metas e Compromissos, bem como as Diretrizes Gerais e o Regimento Interno do Instituto. “A realização do encontro foi bastante proveitosa, pois proporcionou a integração entre professores e servidores técnico-administrativos”, explica Locilia.

O reitor do Instituto Federal do Maranhão, José Costa, encerrou o encontro afirmando que o campus está passando por uma grande fase e que hoje conta com o melhor corpo docente de Santa Inês. “Nossos cursos tiveram uma enorme procura no Enem, por conta da alta qualidade de ensino. Agora precisamos caprichar na formação desses alunos”, enfatizou.