Página Inicial > Notícias > Treinamento LSE: publicação será lançada nesta quinta

Treinamento LSE: publicação será lançada nesta quinta

• publicado 09/02/2010 15h27
  • última modificação 06/03/2015 13h50

livro-lanamentoO Instituto Federal do Maranhão convida toda comunidade acadêmica para o lançamento do livro “A casa de todo mundo”, de autoria do assessor do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), José Parente Filho. A solenidade faz parte da programação do Treinamento na Metodologia do Levantamento da Situação Escolar (LSE) e será realizada nesta quinta-feira, 11, às 19h, no Praia Mar Hotel, em São Luís.

A publicação, lançada pela editora Nelpa, aborda questões do cotidiano, relacionadas a aspectos psicológicos, sociológicos e ecológicos, além de fazer uma releitura de experiências vividas e tratar da capacidade humana de transformação e superação.

Sobre o autor
José Parente Filho é sociólogo e mestre em Educação. Já lançou outros dois livros: “Planejamento Estratégico na Educação” (2003, Editora Plano) e “Afine sua viola: harmonize sua vida” (2009, Nelpa).