Página Inicial > Notícias > Campus Santa Inês matricula seus aprovados no Enem

• publicado 10/02/2010 21h11
  • última modificação 10/02/2010 21h11
matricula_enem1EDT
O chefe do Departamento de Controle e Registro Acadêmico, do Instituto Federal do Maranhão – Campus Santa Inês, Janilson Santos, informa que as matrículas dos aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem estão sendo realizadas, neste mês de fevereiro, desde segunda, 8, e se estenderão até a próxima sexta, 12, em conformidade ao Edital Nº. 02/2009, expedido pela Pró-Reitoria de Ensino.

Para efetivar a matrícula, os candidatos precisam se dirigir até o campus, localizado na Alameda Carajás, 263, Bairro Sabak (prédio do CAIC), nos turnos manhã (8h às 12h) e tarde (14h às 18h) munido de seus documentos pessoais (originais e cópias), tais como: certidão e histórico de conclusão de Ensino Médio, certidão de nascimento ou casamento, cédula de identidade oficial, CPF, comprovante de quitação das obrigações do Serviço Militar (só para apresentação) e duas fotos 3×4 recentes.

O Campus de Santa Inês ofereceu, para este ano, 3 cursos para a Educação Superior, perfazendo um total de 120 vagas: Tecnólogo em Construção de Edifícios (40 vagas), Licenciatura em Física (40 vagas) e Bacharelado em Administração (40 vagas).

O egresso do Campus de Zé Doca, do Curso Técnico em Química, com habilitação em Saneamento Ambiental, Gilvann Pinho Serra, 20 anos, conta que passou para o curso de Construção de Edifícios e espera ser um profissional bastante qualificado. “Escolhi o curso superior em Construção de Edifícios porque foi o curso que mais me chamou a atenção dentre todos os que foram oferecidos na região”, diz o aluno.