Página Inicial > Notícias > Instituto Federal flexibiliza o processo de matrículas do seletivo 2010 aos cursos de graduação

• publicado 10/02/2010 14h01
  • última modificação 10/02/2010 14h01

O Instituto Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, publicou nesta quarta, 10 de fevereiro de 2010, na página 39 do Diário Oficial da União, a retificação do Edital n.º 01 de 09 de julho de 2009, publicado no DOU de 14 de julho de 2009 e que trata do Processo Seletivo 2010.

Segundo a Pró-Reitora de Ensino, Marise Piedade Carvalho, a medida faz com que o aluno que ainda não tenha conseguindo o seu certificado de conclusão do Ensino Médio, apresente somente a certidão de conclusão, tendo um prazo de 60 dias para apresentar originais e cópias do histórico e certificado escolares, sob pena de ser tornada sem efeito a matrícula.

Veja a publicação do DOU, página 39.