Página Inicial > Notícias > Instituto abre 50 vagas da UAB em Porto Franco

Instituto abre 50 vagas da UAB em Porto Franco

• publicado 22/02/2010 15h57
  • última modificação 22/02/2010 15h57

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Maranhão lançou edital referente ao processo seletivo para o curso superior de licenciatura em Informática, que será oferecido na cidade de Porto Franco (pólo Alto Parnaíba) com 50 vagas.

As inscrições estarão abertas no site www.ifma.edu.br a partir do dia 26 de fevereiro e serão encerradas em 3 de março.

Para concorrer, o candidato deverá dispor de documento de identidade (RG), CPF, número de inscrição e a pontuação obtida nas provas no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

O curso será ministrado nos fins de semana (sábado e domingo) no turno e calendário estabelecido e divulgado pela Coordenação do Programa da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Haverá tutores locais que farão eventuais encontros presenciais de segunda a sexta-feira e também tutores a distância, que acompanharão os alunos nos finais de semana.