Página Inicial > Notícias > II Copa IFMA de Futsal inicia inscrições 08 de março

II Copa IFMA de Futsal inicia inscrições 08 de março

• publicado 02/03/2010 15h24
  • última modificação 02/03/2010 15h24
Na próxima segunda-feira, 08 de março, estarão abertas as inscrições para a segunda edição da COPA IFMA DE FUTSAL MASCULINO, para alunos dos Campi Monte Castelo, Maracanã e Centro Histórico do Instituto Federal. As inscrições podem ser feitas até 31 de março às 18h e tem um custo de R$ 50,00 (cinquenta reais). As equipes que se inscreverem no período compreendido entre os dias 8 e 19 de março pagarão apenas R$ 30,00 (trinta reais).

A segunda edição da copa terá no mínimo 40 equipes.

Nela poderão participar alunos do ensino técnico e ensino superior dos campi Monte Castelo, Maracanã e Centro Histórico do Instituto Federal do Maranhão. Cada equipe poderá inscrever de 6 a 10 jogadores, alunos devidamente matriculados em pelo menos um dos 3 campi. Os times poderão inscrever até 4 jogadores de outros cursos.

O organizador do evento, Natanael Cantanhede, ressalta que esta será a maior competição de futsal masculino do Instituto Federal do Maranhão. “Os primeiros jogos devem acontecer no dia 08 ou 09 de abril, sempre nas noites de segunda e sexta, além dos sábados, que terão jogos de manhã e à tarde, sem contar alguns outros que podem acontecer nas tardes de sexta-feira. Se até o dia 12 de março não tivermos inscritas as 40 equipes dos 3 campi, convidaremos times de outras instituições como COLUN, SESI e outras” aponta.

Premiação

A premiação estimada para os vencedores é a seguinte: Campeão, R$ 600,00 (seiscentos reais); Vice-campeão, R$ 300,00 (trezentos reais) e 3º lugar R$ 200,00 (duzentos reais). Além do prêmio de artilheiro da competição e goleiro menos vazado.

Ao inscrever cada equipe, o capitão deverá adquirir a ficha de inscrição da equipe que custa R$ 5,00 (cinco reais), a qual não está incluída no valor da inscrição; apresentar no momento da inscrição: cópia de identidade, uma foto 3 x 4 e comprovante ou declaração de matrícula de cada jogador, além de pagar o valor devido da inscrição (R$ 30,00 até o dia 19 e R$ 50,00 após o dia 19 de março).

Atenção: a inscrição só será confirmada quando o capitão apresentar a documentação completa de pelo menos 6 jogadores da equipe, além do comprovante de pagamento.

Lembrando que o capitão ou um representante da equipe deve adquirir com tempo a ficha de inscrição a partir do dia 8 de março a qual custa R$ 5,00 (cinco reais). E estas fichas de inscrições devem ser entregue até o dia 31 de março, às 18h.

Outras informações:
Dia 5/04/2010 Congresso Técnico
Dia 7/04/2010 Entrega da tabela dos jogos
Dia 8/04/2010 Cerimônia de abertura e provavelmente início dos primeiros jogos.

Mais informações podem ser obtidas com Natanael Cantanhede pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (98) 8707-5638.