Página Inicial > Notícias > Instituto abre inscrições para os candidatos ao Pibic-Jr

Instituto abre inscrições para os candidatos ao Pibic-Jr

• publicado 04/03/2010 21h07
  • última modificação 04/03/2010 21h07
Estarão abertas, no período de 03 a 22 março, as inscrições relativas ao processo seletivo de alunos do nível técnico, do Instituto Federal do Maranhão, candidatos ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Pibic- Júnior/IFMA.

Um dos objetivos é despertar a vocação científica e identificar, entre estudantes do ensino técnico do IFMA, os que possuem potenciais para a atividade científica mediante participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisadores atuantes e qualificados, estimulando no iniciante o desenvolvimento do pensar e do criar científico, tecnológico e artístico cultural, com o aprimoramento do espírito crítico e a aprendizagem de técnicas e métodos científicos.

A solicitação da bolsa, acompanhada de toda a documentação exigida, deverá ser encaminhada na forma eletrônica através do site www.ifma.edu.br/index.php/pro-reitorias/pro-re-pesq-inovação, e via protocolo, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação – PRPGI.

Confira edital completo aqui