Página Inicial > Notícias > Candidatos que não foram selecionados podem fazer parte de lista de espera

Candidatos que não foram selecionados podem fazer parte de lista de espera

• publicado 08/03/2010 14h30
  • última modificação 08/03/2010 14h30

Os candidatos não selecionados na terceira etapa do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) poderão confirmar no sistema se desejam fazer parte da lista de espera do curso para o qual se inscreveram. A confirmação do estudante deve ser feita a partir desta terça-feira, 9, encerrando-se na sexta-feira, 12.

A partir de 14 de março, o Ministério da Educação informará, por meio do boletim individual do aluno, se ele foi classificado para a lista de espera. Os candidatos classificados terão os dias 15 e 16 de março para efetuar a matrícula na instituição.

A partir dessa chamada, encerra-se o processo do Sisu e, caso ainda existam vagas disponíveis, a própria instituição publicará edital próprio informando como será feita a ocupação das vagas.