Página Inicial > Notícias > Instituto seleciona tutores presenciais e a distância

Instituto seleciona tutores presenciais e a distância

• publicado 12/03/2010 21h25
  • última modificação 12/03/2010 21h25
O Instituto Federal do Maranhão ampliou o prazo de inscrição no processo seletivo para contratação de tutores presenciais e a distância. Agora, os interessados têm até o dia 19 de março para efetuar a inscrição, no Campus Monte Castelo, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Estão disponíveis 127 vagas, das quais 87 são para tutores a distância graduados em Letras, Pedagogia, Informática, Química, Matemática ou Engenharia; e 36 são para tutores presenciais com qualquer formação de nível superior, que deverão atuar em um dos 11 pólos do Instituto Federal do Maranhão (Arari, Barra do Corda, Carolina, Caxias, Codó, Dom Pedro, Grajaú, São João dos Patos, Timbiras, Viana e Porto Franco).