Página Inicial > Notícias > Oportunidade de Mestrado para servidores do Instituto

Oportunidade de Mestrado para servidores do Instituto

• publicado 12/03/2010 15h04
  • última modificação 12/03/2010 15h04

O Instituto Federal do Maranhão – em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – abre inscrições de 15 a 23 de março de 2010 para o Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos. O curso tem 20 vagas é voltado para os servidores do Instituto Federal. Confira na íntegra o Edital PRPGI Nº 03/2010.

Podem participar servidores (docentes e técnicos administrativos) estáveis, que tenham concluído o estágio probatório.

As inscrições devem ser feitas no Setor de Protocolo do Instituto Federal do Maranhão e encaminhadas para a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica. Av. Getúlio Vargas, n° 04 – Monte Castelo – São Luis – MA – CEP 65025-001. Mais informações: (98) 3218-9008.

Confira a ficha de inscrição, o modelo de carta de recomendação e as linhas de pesquisa.