Página Inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições para Mestrado Interinstitucional

Prorrogadas inscrições para Mestrado Interinstitucional

• publicado 23/03/2010 20h47
  • última modificação 06/03/2015 13h50
Foram prorrogadas, até o dia 29 de março, as inscrições para o Mestrado Interinstitucional em Ciência e Tecnologia de Alimentos, a ser ministrado em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o projeto de pesquisa que será avaliado pelos critérios de coerência, metodologia, originalidade, relacionamento com a proposta acadêmica do Programa e pertinência com a sua linha de pesquisa.

Podem participar servidores (docentes e técnicos administrativos) estáveis, que tenham concluído o estágio probatório.

As inscrições devem ser feitas no Setor de Protocolo do Instituto Federal do Maranhão e encaminhadas para a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica. Av. Getúlio Vargas, n° 04 – Monte Castelo – São Luis – MA – CEP 65025-001. Mais informações: (98) 3218-9008. Confira o edital.