Página Inicial > Notícias > Campus Açailândia realiza Encontro de Formação Continuada

Campus Açailândia realiza Encontro de Formação Continuada

• publicado 24/03/2010 13h40
  • última modificação 24/03/2010 13h40

encontroEm continuidade às atividades de planejamento do ano letivo 2010, o Campus Açailândia iniciou na última terça-feira, 23, o I Encontro de Formação Continuada, no qual são discutidos temas ligados ao ensino, à pesquisa e à extensão. O evento serve também para a definir as ações a serem implementadas este ano.

A pauta do encontro inclui temas como: Práticas Pedagógicas, Relatos de Experiências Docentes, Proeja (Programa de Educação de Jovens e Adultos), Psicologia Escolar e Qualidade de Vida do Servidor.

O pró-reitor de Planejamento e Administração, Roberto Brandão, participa do Encontro para tratar do planejamento orçamentário e financeiro do Instituto Federal do Maranhão e apresentar as metas da Rede Federal de Educação Profissional junto ao MEC (Ministério da Educação).

“A comunidade escolar estará comemorando na próxima semana, em 31 de março, o segundo aniversário do Campus Açailândia, momento que coincide com a retomada do ano letivo e o recebimento parcial das instalações definitivas do Campus”, acrescentou o diretor geral, Reinouds Lima Silva.