Página Inicial > Notícias > Parceria fortalece estudos de alunos do Campus Centro Histórico

Parceria fortalece estudos de alunos do Campus Centro Histórico

• publicado 29/03/2010 14h54
  • última modificação 29/03/2010 14h54

Os alunos do Instituto Federal do Maranhão – Campus Centro Histórico dos cursos técnicos de Eventos, Lazer e Artesanato poderão fazer cursos na modalidade a distância, como fruto de parceria firmada com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Brasília (Sebrae-DF).

A parceria com o Sebrae-DF, para a realização de cursos a distância, foi firmada pelo professor Hildeci Silva Cavalcante, de Administração de Empresas, do Campus Centro Histórico.

Estes cursos são uma forma de complementar a disciplina de Empreendedorismo, ministrada por Hildeci Cavalcante, nos três cursos (Eventos, Lazer e Artesanato).

Por hora, os alunos estão fazendo os cursos de Empreendedor Individual e Aprendendo a Empreender do Sebrae-DF. Além desses cursos, em um segundo momento, os alunos ainda poderão fazer os seguintes: Análise e Planejamento Financeiro e Como Vender Mais e melhor.