Página Inicial > Notícias > NEABI-IFMA recebe propostas para criação de marca visual

NEABI-IFMA recebe propostas para criação de marca visual

• publicado 01/09/2010 15h10
  • última modificação 01/09/2010 15h10

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indiodescedentes do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão (NEABI/IFMA) lança concurso para criação de sua marca visual, voltado para os alunos do Instituto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro. Veja o edital.

O coordenador do NEABI-IFMA, professor Batista Botelho, explica que, para participar, os candidatos devem estar devidamente matriculados em um dos campi do IFMA, preencher a Ficha de Inscrição e o Termo de Cessão de Direitos Autorais presentes no edital e entregar toda a documentação via protocolo.

A marca visual escolhida será adotada ao lado da marca do IFMA como a marca oficial do NEABI. O autor da marca visual vencedora receberá como prêmio um Notebook e todos os concorrentes receberão certificados de participação.