Página Inicial > Notícias > Atenção estudante: crie a marca do Neabi e concorra a um notebook

Atenção estudante: crie a marca do Neabi e concorra a um notebook

• publicado 18/10/2010 15h05
  • última modificação 18/10/2010 15h05

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Índiodescedentes (Neabi) informa a todos os alunos do IFMA que foi prorrogado até o dia 25 deste mês o prazo para inscrição no concurso que escolherá a marca visual do Núcleo.

De acordo com o coordenador do Neabi, Batista Botelho, para participar, os candidatos devem estar matriculados em um dos campi do IFMA, preencher a ficha de inscrição e o termo de cessão de direitos autorais presentes no edital e entregar toda a documentação via protocolo.

A marca visual escolhida será adotada como a marca oficial do Neabi. O autor da marca visual vencedora receberá como prêmio um notebook. Todos os concorrentes receberão certificados de participação.