Página Inicial > Notícias > Servidores celebram vitórias em confraternização dos campi

Servidores celebram vitórias em confraternização dos campi

• publicado 23/12/2010 21h22
  • última modificação 06/03/2015 13h50
PrespioCerca de duas mil pessoas, entre servidores e familiares, confraternizaram-se nesta quarta, 22, no Iate Clube, em São Luís, na festa de fim de ano do Instituto Federal do Maranhão, organizada pela Coordenadoria de Comunicação e Eventos da instituição, com apoio da FUNCEMA.

Ze_costa_e_atetasA celebração se iniciou às 20 horas, com show de MPB na interpretação de Tássia Campos, seguido da entrega de certificados aos participantes dos Jogos dos Institutos Federais do Nordeste, realizados entre 27 de novembro e 03 de dezembro em João Pessoa (PB). Os 84 atletas dos campi de Açailândia, Imperatriz, Codó, Zé Doca, Buritucupu, Centro Histórico, Monte Castelo e Maracanã IFMA conquistaram o 3º lugar nas modalidades de atletismo, natação, basquete e volei, 2º lugar no vôlei de praia e o bicampenonato na maratona cultural.

zecosta_s“O Maranhão tem muito a agradecer ao IFMA que já é uma das mais importantes instituições de ensino, pesquisa e extensão do estado”, afirmou o reitor José Ferreira Costa. “Que a nossa instituição seja motivo de orgulho para todos os alunos e servidores”, concluiu o reitor.

A festa prosseguiu ao som eclético da banda Kayambá, que divertiu os presentes e promoveu uma descontraída confraternização entre servidores e familiares.

Marlon“O evento conseguiu cumprir o seu papel institucional de promover a integração de todos os servidores dos campi de nossa instituição no estado”, avaliou Marlon Botão, coordenador de Comunicação e Eventos do IFMA. “Estamos plenamente satisfeitos com o resultado”, concluiu.

“A festa foi maravilhosa e muito bem organizada”, elogiou a servidora Socorro Lages.
Foram arrecadados, ainda, alimentos não-perecíveis que serão doados ao Hospital do Câncer Aldenora Belo.
banda JORNALISTAS3 dana geral jantar