Página Inicial > Notícias > Campus Imperatriz seleciona estagiários de diversas áreas

Campus Imperatriz seleciona estagiários de diversas áreas

• publicado 04/05/2011 14h39
  • última modificação 04/05/2011 14h39
O Campus Imperatriz lançou edital do processo seletivo simplificado destinado à seleção de candidatos a estágio não-obrigatório. As inscrições estarão abertas de 9 a 11 de maio. Foram abertas 10 vagas para estudantes de Licenciatura em Letras/Português; Jornalismo; Pedagogia e técnico em Enfermagem. Veja o edital retificador.

A seleção consistirá na análise do currículo e entrevista com candidatos de todas as áreas e prova didática apenas para candidatos das áreas de Letras e Matemática.
O estudante de nível superior perceberá bolsa de estágio de acordo com a jornada: R$ 364,00 por 20 horas semanais e R$ 520,00 por 30 horas. Já o bolsista de nível técnico receberá R$ 203,00 por 20 horas e R$ 290,00 por 30 horas.