Página Inicial > Notícias > Edital de retificação da seleção de estagiários de Imperatriz

Edital de retificação da seleção de estagiários de Imperatriz

• publicado 05/05/2011 15h23
  • última modificação 05/05/2011 15h23
O Campus Imperatriz publicou edital de retificação do processo seletivo simplificado destinado à seleção de candidatos a estágio não-obrigatório. As inscrições estarão abertas de 9 a 11 de maio. Foram abertas 10 vagas para estudantes de Licenciatura em Letras/Português; Jornalismo; Pedagogia e técnico em Enfermagem. Veja o edital retificador.

A seleção consistirá na análise do currículo e entrevista com candidatos de todas as áreas e prova didática apenas para candidatos das áreas de Letras e Matemática.
O estudante de nível superior perceberá bolsa de estágio de acordo com a jornada: R$ 364,00 por 20 horas semanais e R$ 520,00 por 30 horas. Já o bolsista de nível técnico receberá R$ 203,00 por 20 horas e R$ 290,00 por 30 horas.