Página Inicial > Notícias > Campus Pinheiro fatura primeiro ouro nos Jogos Escolares

Campus Pinheiro fatura primeiro ouro nos Jogos Escolares

• publicado 09/06/2011 13h34
  • última modificação 09/06/2011 13h34
JEPsComeçou a disputa. Desde a última sexta-feira, 3, centenas de estudantes da cidade de Pinheiro participam do maior evento esportivo da baixada maranhense, os Jogos Escolares Pinheirenses (JEP’s). O Campus Pinheiro do IFMA entrou na disputa e já começa a colher os primeiros frutos.

JEPs1Logo na primeira prova, a maratona, o Campus Pinheiro obteve a medalha de ouro com o aluno Edson Araujo Barbosa, do curso de Vendas. Depois da vitória ele afirmou que a competição valoriza a união entre os participantes e estimula a prática do esporte e a educação. “Esta é uma competição que trás os jovens para o esporte, possibilitando realizar sonhos e a superação nas provas”.
O evento é classificatório para os Jogos Escolares Maranhenses (JEM’S) e conta com a participação de varias escolas da região em diversas modalidades esportivas.