Página Inicial > Notícias > Mobilidade acadêmica: aberta seleção de bolsistas

Mobilidade acadêmica: aberta seleção de bolsistas

• publicado 18/07/2013 21h43
  • última modificação 18/07/2013 21h43

O IFMA abriu inscrições, entre 19 e 29 de julho, para preenchimento de 5 vagas para bolsistas no Programa de Mobilidade Estudantil em 2013.2, financiadas pelo Banco Santander.

O objetivo é oferecer auxílio financeiro aos estudantes de graduação do IFMA, regularmente matriculados (que tenham concluído pelo menos 20% da carga horária de integralização do curso de origem), para cursar disciplinas nas Instituições Federais de Ensino Superior pelo período máximo de um semestre. O valor de cada bolsa é de R$ 2.500,00, concedidas em cinco cotas mensais de R$ 500,00 (quinhentos reais) aos estudantes-beneficiários.

As bolsas destinam-se aos alunos dos campi Açailândia, Alcântara, Bacabal, Buriticupu, Caxias, Codó, Imperatriz, São Luís- Centro Histórico, São LuísMaracanã, São Luís- Monte Castelo, Santa Inês, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Zé Doca.

Confira o edital.