Página Inicial > Notícias > Diretoria de Educação a Distância abre seletivo para tutores dos cursos do e-Tec Brasil

• publicado 10/09/2013 14h00
  • última modificação 10/09/2013 14h00

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão abre inscrições no período de 09 a 15 de setembro de 2013 para a Seleção Simplificada de Tutores Presenciais e Tutores a Distância para atuação na Diretoria de Educação a Distância do IFMA e nos municípios polos nos cursos Técnicos em Serviços Públicos, em Manutenção e Suporte em Informática, em Segurança do Trabalho, em Secretaria Escolar, em Infraestrutura Escolar, em Multimeios Didáticos e em Alimentação Escolar, na modalidade a Distância, conforme o Programa e-Tec Brasil da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – SETEC/MEC.

Os cursos serão ofertados nos municípios polos de Barra do Corda, Brejo, Buriti Bravo, Caxias, Colinas, Imperatriz, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Palmeirândia, Paraibano, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Médici, Santa Luzia do Paruá, São Benedito do Rio Preto, São Luís, São Luís Gonzaga do Maranhão e Tutóia.

As inscrições serão realizadas somente via internet diretamente nos links abaixo:

Link para formulário de tutor presencial:

Link para formulário de tutor a distância:

Confira os Editais completos:

Edital n° 02/ 2013 – DEAD / IFMA – Tutores Presenciais
Edital n° 03/ 2013 – DEAD / IFMA – Tutores a Distância